sexta-feira, 8 de julho de 2016

Projeto Vida Saúdavel!!!

Minha mudança de Vida!!!

Pessoal, vou falar um pouquinho hoje sobre minha alimentação. A 4 anos atrás eu pesava 68 Kg estava acima do meu peso ideal. Foi ai que decidi mudar radicalmente de vida. Parei com o refrigerante, com as frituras. Comecei a me exercitar o que não fazia a anos. Mudei radicalmente meus hábitos alimentares. Comecei a malhar. De 4 anos pra cá minha auto estima deu um mega up. Vou postar uma fotinho de 4 anos atrás e uma de hoje.
Tudo é questão de você querer mudar. Você quer você pode. Minha vida mudou muito. Hoje me olho no espelho e me amo, a 4 anos atrás não passava nem perto do espelho.
Não sigo nenhuma dieta a risca, apenas procuro comer comidas saudáveis, nada de fritura, evito carnes gordas dou preferência para frango e peixe. Suco só natural, tomo muiiiita água. E sempre mantendo o foco.
Malho todos os dias. é sempre importante ter uma orientação de profissionais qualificados para ter um bom resultado no treino.

Para quem quiser deixar perguntinhas, estarei a disposição para responder a todos.
Estarei postando ao longo dos dias fotos de minha alimentação e de meus treinos, para quem quiser me acompanhar.

Um Mega beijo a todos e me sigam ai e me adicionem no Face Rafaela Bartelt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Duvida/comentário ou sugestão aqui. Me ajude a melhorar este Blog.