sexta-feira, 8 de julho de 2016

Hoje vou falar dessa MARAVILHA da DiSetta

 

Vou apresentar para vocês o produtinho que uso em minha madeixas.

Chama-se ColorFul. (Fotinho abaixo).

 

E agora............. Vou mostrar o antes e depois de minhas madeixas, trabalho feito pela Carol Meu cabelo estava horrível. A Carol me transformou em uma MEGA Platinada. Que me apaixonei. Segue abaixo a fotinho.

 



E agora uma fotinho minha, fazendo uma propagandinha dos produtos, que mega recomendo, LOIRAS esse produtinho não pode faltar no banheiro de vocês. A mascara ColorFul.





 E agora..... Segue fotinho do MEGA EVENTO da DiSetta dia 25/07/16 no NH Hall. Mais Informações entrar em contato com o Adriano Moraes. 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Duvida/comentário ou sugestão aqui. Me ajude a melhorar este Blog.