sexta-feira, 8 de julho de 2016

Oi garotas, começando aqui hoje!!!!


Criei esse Blog pra falar de minha Loucuras, sempre inventando algo.
Pra falar de tudo um pouco. Cabelos, unhas, makes, saúde, alimentação, sexo. Simplismente TUDO!!!
Vou me apresentar um pouquinho.

Meu nome é Rafaela, tenho 27 anos, aquariana, sou casada a 10 anos com meu rei, pois posso chama-lo assim pois tenho uma vida de "RAINHA", ele faz tudo lá em casa. Desde lavar a roupa, limpar a casa e fazer comida.
 
Sou a legitima mulher BomBril. Faço de tudo um pouco.
Meu dia começa Sempre assim.
Acordar, 
Me arrumar pro Serviço (Trabalho na Transportadora do meu pai)
Almoço, 
Volto pro Serviço.
Saio do Serviço as 17:00
Chego em casa na correria e corro pra academia.

Mais nessa correria toda ainda arrumo tempo pra cuidar de mim, da casa, do marido e de meus 7 filhos (6 cachorros e 3 gatos).

Amo cuidar do cabelo. Sou modelo de cabelo de uma renomada cabelereira especializada em Loiros, a Carolina Viera. (Link do Face no nome dela). 

Ai esta umas fotinhos do trabalho dela, no meu cabelo. Vou postar mais para a frente mais fotos do trabalho dela, pois ela é magnifica. 

Postarei tambem resenhas e videos meus usando diversos produtinhos para os cabelos. To sempre inventando.

Meninas não vou ter aqui hoje o video mais a Carol usou em meus cabelos a linha ColorFul da DiSetta. Super recomendo ótimos produtos.




Eu e a Carol. #Amooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Duvida/comentário ou sugestão aqui. Me ajude a melhorar este Blog.